-

Tage

-

Stunden

-

Minuten

-

Sekunden

Nächstes Rennen:

Tokio

23. Mai 2024

Termos e condições de isenção de responsabilidade

Termos e condições de isenção de responsabilidade por lesões para Evento em São Paulo em 2019

Bloomberg Square Mile Relay São Paulo 201

TERMOS E CONDIÇÕES DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR LESÕES

Todos os participantes do Bloomberg Square Mile Relay precisam aceitar os termos e condições de isenção de responsabilidade por lesões antes da corrida.

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CONCORDAR

1. Ao assinalar “Eu concordo com os termos e condições de isenção de responsabilidade por lesões", considerando a permissão para aderir e participar do Bloomberg Square Mile Relay (o "Evento"), conforme organizado pela Square Mile Sport LLP ("Proprietária do Evento") e pela SRCOM (“Produtora do Evento”), eu reconheço e declaro que:

1.1. Eu desejo aderir e participar do Evento, sujeito a esses termos e condições de isenção de responsabilidade por lesões, aos termos e condições do Evento e às regras do Evento.

1.2. Eu entendo que o Evento atlético é potencialmente perigoso e que minha participação pode resultar em lesão ou dano pessoal. Eu, portanto, reconheço que assumo totalmente o risco relativo à minha participação no Evento e, sujeito à legislação aplicável, concordo em assumir todos os riscos de perda, dano, lesão ou morte que podem ocorrer.

1.3. Estou fisicamente apto a competir no Evento.

1.4. Eu compreendo minhas limitações físicas e tenho consciência suficiente para interromper a atividade física e deixar a competição no Evento antes de adoecer ou sofrer lesão.

1.5. Eu estou ciente de que algumas ruas próximas ao percurso do Evento estarão abertas para o tráfego regular de veículos durante a corrida e que é minha responsabilidade me proteger de eventuais perigos ou riscos.

1.6. Eu estou ciente de que não haverá estações de distribuição de água ao longo do percurso da corrida e que será minha responsabilidade obter o que eventualmente precisar ingerir durante minha participação no Evento.

1.7. Eu obedecerei a todas as leis de trânsito e todas as outras leis aplicáveis e concordo em obedecer a todas as demais regras, regulamentos, termos e condições especificados pela Proprietária do Evento e pela Produtora do Evento, e/ou seus respectivos representantes oficiais ou autorizados em todos os aspectos da minha participação ou meu envolvimento no Evento, incluindo regras, regulamentos, termos e condições contidos nestes termos e condições de isenção de responsabilidade por lesões, os termos e condições do Evento, as regras do Evento e quaisquer regras de segurança aplicáveis que podem ser apresentadas mais tarde.

1.8. Eu obedecerei às orientações dos organizadores da corrida durante o percurso.

1.9. Eu compreendo que não aderir às regras do Evento ou a qualquer orientação da Proprietária do Evento ou da Produtora do Evento pode resultar em penalização ou desqualificação do Evento, incluindo, mas não limitado à participação de menos de oito (8) funcionários em uma equipe da companhia participante ou menos de quatro (4) mulheres em uma ‘Equipe Mista’.

1.10. Estando sujeito a leis aplicáveis, eu, meus herdeiros, procuradores e administradores:

1.10.1. liberamos e desistimos para sempre de todo e qualquer direito ou queixa por danos que eu possa sofrer ou que possa acumular mais tarde contra todas as pessoas, organizações e entidades legais afiliadas ao Evento incluindo, sem limitação, a Proprietária do Evento, a Produtora do Evento, e suas afiliadas, subsidiárias e holdings, juntamente com seus respectivos representantes, diretores, funcionários, agentes, sucessores, encarregados e patrocinadores (em conjunto, as "Partes de Indenização"), por todo e qualquer dano que possa ser sofrido por mim relacionado a minha adesão e/ou trânsito de/para o evento; e

1.10.2. irrevogavelmente considero as Partes de Indenização livres de qualquer custo ou despesa (incluindo despesas jurídicas), ações, procedimentos, queixas, demandas e danos relacionados ao não cumprimento do disposto neste documento por mim ou meus colegas de equipe ou a qualquer ato ou omissão de minha parte ou de meus colegas de equipe.

1.11. Sem prejuízo ao supracitado, eu também reconheço e aceito que:

1.11.1. I will undertake to the Indemnified Parties to be liable for any morte, lesão pessoal a terceiros, danos a propriedades ou outras queixas, perdas, custos (incluindo, sem limitação, todos os custos jurídicos) ou demandas oriundas de ato negligente ou intencional ou omissão por mim, seja durante minha participação no Evento ou outro modo; e

1.11.2. em nenhuma circunstância qualquer uma das Partes de Indenização será responsável por qualquer perda indireta de fato ou alegada ou perda consequencial sofrida por mim ou terceiros, incluindo, mas não se limitando a, lucros perdidos, lucros antecipados, poupança, oportunidade de negócio, perda de publicidade ou perda de reputação ou oportunidade para melhorar a reputação ou nenhum tipo de perda econômica.

1.12. em consideração à permissão dada a mim de aderir e participar do Evento, eu autorizo registro/fotografia e uso e reuso pela Proprietária do Evento, Produtora do Evento e qualquer um de seus respectivos licenciadores, designados, controladores, subsidiárias, afiliadas e seus respectivos funcionários, agentes, e diretores (coletivamente "Autorizados") da minha voz, dos meus atos, aparência, nome e aparição em gravações em vídeo do Evento e todas as mídias conhecidas atualmente ou desenvolvidas no futuro, mundialmente, em perpetuidade, sem royalties, durante o Evento ou em conexão com o mesmo. Eu concordo que os Autorizados poderão usar toda ou parte da minha aparência e podem alterar ou modificar a mesma, não importa se eu puder ser reconhecido ou não. Também aceito que os Autorizados são proprietários exclusivos de todos os direitos, títulos, interesse (incluindo, sem limitação, todos os direitos autorais) de qualquer gravação em vídeo criada ao longo do Evento e aceito que os Autorizados poderão usar minha aparência em conexão com qualquer promoção, publicidade, marketing ou anúncio para futuros Eventos Square Mile Relay. Eu, portanto, dispenso os Autorizados de toda e qualquer obrigação relativa a essa gravação ou ao uso de minha aparência conforme descrito. Concordo em não prestar qualquer queixa contra os Autorizados devido ao registro ou utilização de minha aparência e/ou materiais (incluindo, sem limitação, qualquer queixa de que tal uso configure invasão de privacidade e/ou direitos de publicidade).